A COMASA

A Comasa – Companhia Águas de Santa Rita - formada por meio de consórcio entre GS Inima Brasil, Said e Enorsul – é uma empresa de Sociedade de Propósito Específico (SPE), responsável pelos serviços públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de 10.600 unidades da Cidade de Santa Rita do Passa Quatro (SP). O contrato de concessão, assinado em abril de 2016, visa atender a toda população da cidade, atualmente de 28 mil habitantes, num período de 30 anos. 

 

Com o objetivo de modernizar, otimizar e aumentar a confiabilidade de todo o sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário, a COMASA investirá para modernizar o abastecimento de água, contemplando 2 captações de águas superficiais seguidas de tratamento em uma Estação de Tratamento, 2 poços artesianos, 8 reservatórios, estações elevatórias de água e esgoto e 2 Estações de Tratamento de Esgoto, além de reduzir as perdas visando a universalização dos serviços.

 

Controle acionário 

GS Inima BrasilBraço nacional da GS Inima Environment, que possui conhecimento em todo ciclo da agua através de mais de 300 construídas plantas no mundo, a GS Inima Brasil  atua em  áreas operacionais, como tecnologias  em tratamento de água e gerenciamento de processos operacionais.

 

SAIDGrupo consolidado desde 1959 na Região de Ribeirão Preto, atua nos segmentos de mineração , construção civil e empreendimentos imobiliários. Com destaque em obras de infraestrutura, pedreira e incorporação de loteamentos e condomínios, junto a órgãos públicos e empresas privadas.

 

EnorsulEmpresa especializada no gerenciamento comercial e financeiro, com foco no contato com o consumidor final, focando na área de leitura de hidrômetros, emissão distribuição de faturas, inadimplências, ligamento e desligamento de água em estabelecimentos.