COMASA AVANÇA NO DESTINO CERTO, PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS E ECONOMIA CIRCULAR

COMASA AVANÇA NO DESTINO CERTO, PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS E ECONOMIA CIRCULAR

Programa de gestão sustentável de resíduos e materiais faz parte da Hidrosfera, a estratégia de sustentabilidade do grupo GS Inima Brasil

A Comasa (Companhia Águas de Santa Rita) é mais uma das operações da GS Inima Brasil que está avançando com o Destino Certo, o programa corporativo do grupo para gestão sustentável do consumo de materiais e de resíduos.

Com o conceito “Pense Circular”, as equipes da COMASA puderam compreender ainda mais a importância do tema e como o Programa Destino Certo deve permear o dia a dia da empresa, transformando olhares e atitudes que visam a redução de impactos e a geração de oportunidades sustentáveis para as operações.

O Destino Certo é um programa corporativo que, além de ter o objetivo de realizar a gestão sustentável resíduos, ele também contempla ações de economia circular, avaliação e desenvolvimento de fornecedores, capacitação e desenvolvimento local.  Um programa voltado para a excelência da GS Inima Brasil e de suas operações, como a Comasa, que qualifica a prestação dos serviços, aumentando a performance em ESG e, portanto, tornando a empresa mais sustentável.

Com o Destino Certo, a GS Inima Brasil e a Comasa reforçam seu compromisso com o ODS 12 - Consumo e produção responsáveis, do o Pacto Global da ONU.

 

Relatórios Publicados

Conheça os avanços da agenda de sustentabilidade do grupo, nas versões do Relatório Hidrosfera GS Inima Brasil e do Relatório de Sustentabilidade Grupo GS Inima (matriz Espanha), através do link Sustentabilidade - GS Inima Brasil.

Galeria de imagens