COMASA realiza ações na Semana do Meio Ambiente

COMASA realiza ações na Semana do Meio Ambiente

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, ocorrido no último dia 5 de junho, a GS Inima Brasil realizou plantios de mudas de árvores nativas em três cidades onde atua:- Ribeirão Preto (Ambient), Araçatuba (SAMAR) e Santa Rita do Passa Quatro (COMASA).

Em Santa Rita do Passa Quatro, o plantio foi às margens da represa de captação de água do município, e teve a participação de crianças do Projeto de Produção de Mudas Nativas da Escola Laura Suriani Barbuio – Caic. A iniciativa foi uma parceria entre a COMASA e a Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro. O prefeito Sr. Leandro Luciano dos Santos também prestigiou o evento.
Na cidade de Ribeirão Preto, a ação aconteceu no bairro Parque dos Servidores com participação dos alunos da Escola Jarbas Massullo, autoridades municipais e contou com as presenças do diretor-presidente da GS Inima Brasil, Sr. Paulo Roberto de Oliveira, e do prefeito Sr. Duarte Nogueira.
Já em Araçatuba, o plantio ocorreu na calçada da Fundação Mirim, com participação de alunos da própria Fundação. A ação foi parceria entre A Fundação Mirim, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e a SAMAR.

No dia 7 de Junho, a COMASA em parceria com e Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, através do Secretaria Municipal do Meio Ambiente, ministrou uma palestra para aproximadamente 150 convidados, sendo em sua maioria alunos da ETEC Manuel dos Reis Araújo, no Anfiteatro Mário Covas. O Diretor regional do DAEE de Ribeirão Preto, Sr. Carlos Alencastre abordou os temas sobre a Água no Planeta e Recursos Hídricos Nacionais.  

Galeria de imagens