Santa Rita do Passa Quatro é reconhecida com o título de Cidade Saneada

Santa Rita do Passa Quatro é reconhecida com o título de Cidade Saneada

Diretores da GS Inima Brasil e da COMASA , Paulo Roberto de Oliveira e Carlos Roberto Ferreira, estiveram em Brasília acompanhados pelo Prefeito de Santa Rita do Passa Quatro- SP, Sr. Leandro Luciano Dos Santos  no dia 27 de abril durante a apresentação do Panorama da Participação Privada no Saneamento 2017, realizado pela Associação e pelo Sindicato das Concessionárias Privadas dos Serviços de Agua e Esgoto.

O lançamento da publicação, que detalha as melhores iniciativas do setor privado no saneamento brasileiro, aconteceu na Sala Temática sobre Concessões e Parcerias durante o IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento.
Entre as cidades destacadas este ano está Santa Rita do Passa Quatro, que recebeu o título de Cidade Saneada. A Companhia Águas de Santa Rita S/A (COMASA), concessionária pertencente a GS Inima Brasil, é a responsável pelos serviços de saneamento no município do interior paulista desde junho de 2016. Portanto, o reconhecimento pelos avanços obtidos chega já no primeiro ano de trabalho.

Entre no link e tenha acesso  a publicação:

http://abconsindcon.com.br/publicacoes/panorama-da-participacao-privada-no-saneamento/

Galeria de imagens